“É a combinação de uma longa história de experiência com as mais recentes inovações e tendências, para tornar o futuro da alimentação uma realidade já hoje”
Acompanhamos os nossos clientes através da parceria privilegiada que temos com a PRODIPANI em Portugal, em Angola e no Brasil, sendo que nos restantes países, os nossos clientes, são geridos diretamente a partir da nossa sede. Damos suporte aos nossos clientes à escala nacional e internacional, oferecendo-lhes acesso às últimas novidades, assim como suporte técnico na resolução dos problemas do dia-a-dia.
Temos, também, parceiros de distribuição em outros mercados como Espanha, Andorra,França, Alemanha, São Tomé e Príncipe, e Macau.
Distribuição em Portugal:
MIRANDELA - Zona Industrial, Rua D – 28, 5370-327 Mirandela
VISEU - Estrada Nacional 16, Pascoal, 3115-828 Viseu
PORTO - Travessa Vilar de Baixo, Nogueira da Maia, 4470-507 Maia
ALGARVE - Avenida Sítio da Campina 738D, 8150-022 S. Brás de Alportel
SANTA CRUZ - Estrada do Portinho 96, Caniço, 9125-110 Santa Cruz
Distribuição em Angola:
Polígono Industrial de Viana, Avenida do PIV - Viana, Luanda República de Angola
Distribuição em Brasil:
Rua Dr. Waldomiro Franco da Silveira, 321 Recreio Estoril - Atibaia/SP CEP 12.944-110 Brasil
Os fabricantes industriais e semi-industriais deste setor em todo o mundo enfrentam desafios diferentes daqueles que os fabricantes artesanais encaram, maioritariamente, devido às diferenças de escala e rotinas de produção.
Para apoiar os nossos clientes industriais a superar estes desafios, as nossas equipas de químicos e técnicos mantêm-se a par das tendências relacionadas com os ingredientes, interações, processos e tecnologias. Como resultado, os nossos clientes recebem um pacote completo de soluções customizadas que satisfazem as suas necessidades, o desenvolvimento de produtos acabados e receitas compatíveis com os seus equipamentos e processos, assim como a possibilidade de avaliação do produto final.
Ainda que os consumidores estejam sempre disponíveis para provar ótimos bolos e pães, nem sempre conseguem descrever e avaliar as suas sensações para com o produto em causa. Para além disso, quando confrontados com uma escolha, quanto da sua opinião será influenciada por elementos externos tais como a localização e ambiente social, ou pela informação do produto tais como o rótulo, embalagem ou branding, ou com base na sua experiência anterior?
Descobrir o que pensam os consumidores é uma tarefa complexa. Ainda assim, é um elemento crucial para o trabalho que fazemos com e para os nossos clientes. É por isso, que desenvolvemos o nosso próprio laboratório de análise sensorial, incorporado na nossa sede.
“Medimos o nosso próprio sucesso através da capacidade de ajudarmos os nossos clientes a criar os produtos e soluções que façam prosperar o seu negócio. Desde artesãos a fabricantes industriais, restaurantes até grandes supermercados, todos e cada um dos nossos clientes é bem-vindo.”